3 de julho de 2017

Top 5 músicas internacionais do momento!!

Oii amores!! Tudo boom!!

Quem me conhece sabe amo muuito música internacional(nacional também, mais não quanto) e que não vivo sem ouvir música um dia se quer, por isso trouxe 5 músicas da minha playlist internacional pra vocês!! Espero que gostem!!

1- Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee.

                       
Acho que vocês conhecem essa música né gente, toca em tudo que é canto kkk, mais é muito boaa!! Viciadaa tanto na original, na do justin bieber e em português!!

2- Bebe Rexha - The Way I Are (Dance With Somebody) feat. Lil Wayne.

                       
Conheci essa música um dias desse acredita?!  Estava a procura de músicas novas para minha playlist, e achei e agora estou completamente viciadaa!!rs

3- Cheat Codes - No Promises ft. Demi Lovato.

                       
Também conheci a música um dia desses e ameei. Já os cantores, só conheço a Demi, a banda nunca ouvi falar, mais amei todoos!!

4- Little Mix - Power ft. Stormzy.

                       

Essa música eu vi no anúncio da vevo no youtube, e gostei do refrão e fui procurar, agora estou viciadaa!!

5- Clean Bandit - Rockabye ft. Sean Paul & Anne-Marie.

                       

Essa música já faz um tempinho que estou ouvindo ela, e gosto muuito!!!

Iai meninas, conhece alguma?? Me conta aqui se conhece e qual é sua música do momento, vou amar saber!!
Bom amores, espero que tenham gostado!! Se quiserem posso fazer um top 5 nacional que tal?Deixe aqui nos comentários.
Um suuper beijoo, fiquem com Deus, e até maais!! Xaau!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário