26 de dezembro de 2016

Make para arrasar na night!!

OOii meus amores !!!

Hoje trouxe uma make baphoonica para vocês arrasarem na night!!! Gente, ela é toda trabalhada no brilho, toda cintilante, não usei pigmento porque não tenho ainda, mais pode usar uma sombra cintilante no lugar do pigmento, com um fixador de sombras ou corretivo pra pigmentar mais, como vocês estão vendo usei sombra com o corretivo mesmo!!

Não terá passo a passo porque não tirei as fotos durante a make, mais tentarei na próxima!!!
Então tá ai a make amores, espero que tenha gostado!!

Bjinhos e fiquem com Deus!!! Até maaiss<3





24 de dezembro de 2016

Make de Natal !!!

Oiii amorees !!!!

O post de hoje é sobre essa make lindaa de natal como vocês podem ver, um pouco atrasada mais ta valendo ein?











Bom, como vocês podem ver, fiquei no tradicional make dourada com bocão vermelho, e eu amei o resultado gente, primeira vez que faço uma make de Natal e gostei muito, ela não tem delineado infelizmente (sou fã de um gatinho kk), mas ficou linda sem gente!!

É isso meninas, um Feliz Nataal pra todas vocês tabom? bjoooss!!

6 de dezembro de 2016

10 ideias de decoração para o Natal !!!

Então é Nataaaaaaaal, kkkkkkk!!
Oláaaa amoores, cês tão boa?

Bom, primeiramente perdão amores por passar um tempinho sem postar, mais avisei no history do meu insta (pra quem não me segue ainda @blogmanucosta) que voltaria depois que acabasse as minhas provas do colégio, então acaboou e estou aquiii!!

Então, chegamos em dezembro, na época do nataaal, eeeh, eu amo natal gentee, quem não ama né? Pra mim é a melhor época do ano sério, 25 de dezembro é uma data muito especial sabe, além de você poder fazer aquela ceia maravilhosa com um peru sadia hummmm kkkkk e reunir toda família (aaah é tão bom), é a data do nascimento do menino Jesus, não podemos esquecer não é mesmo? Aquele que nos salvou, que deu a vida por nós e por isso estamos aqui hoje. Por isso, sou apaixonada pelo natal, por Jesus e por esta data especial!!

Enfim, hoje trouxe 10 ideias de decoração de Natal para sua casa ou qualquer local que você quiser decorar, ficar incrível para o Natal, vamos lá?!!


1-Guirlanda com cabide:

A guirlanda com o cabide é uma boa ideia para quem quer gastar pouco, além de ser linda e criativa, nem parece que você que fez com um cabide não?


2-Janela com bolas:

Amei super essa ideia de amarrar fitinhas nas bolas e pendurar na janela, achei que ficou super colorido e lindo.

3-Taças de vinho:
Ai gente essa ideia é MARA de virar a taça de cabeça para baixo, sério, serve pra duas coisas ao mesmo tempo, você põe a velinha no pé da taça e para ficar mais chic, colocar bolinhas brilhantes dentro, ai fica uma graça!!

4-Vasos com bolas:
Essa ideia também é super legal gente, sabe o que vocês fazem com os vasos que você tem em casa vazios? Coloca todas as bolinhas e outros negocinhos que sobraram da árvore dentro delas e se quiser por os pisca-pisca vai ficar mais legal ainda.

5-Luminárias de garrafas:
Gente essa é muito fácil e super chic, é só colocar os pisca-pisca dentro daquelas garrafas de vinho ou cerveja e pronto, fica super criativo e lindo.

6-Velas com fita:
É bem legal a ideia das velinhas com a fita porque você que escolhe a cor das fitinhas e é só ir enrolando a vela e pronto.

7-Velas com canela:
Pra quem quiser algo mais rústico e cheirosinho, está ai a canela. 

8-Pinha em uma fita decorada:
Esse é super fofinho gente, eu amei essa pinha amarradinha numa fita quadrada com o lacinho, ameii. 
9-Árvore de Natal diferente:
Bom, a árvore você que escolhe sabe, se você gosta de algo mais criativo, tradicional ou uma coisa mais iluminada sabe?
10-Presépio diferente:

E o presépio né gente, não poderia faltar, porque simboliza o nascimento de Jesus na manjedoura, eu amei a ideia de fazer com esses potinhos de vidro. 

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado!!
E se vai ter make para o natal? Vai sim senhor! kkkkk
Um super beijo e até maiss!! <3